sexta-feira, 13 de maio de 2011

Love Me . . .


O que é implorar um amor ?

Nós mulheres somos mesmo ridículas, julgamos que sabemos tudo, que somos donas da razão, que quando eles estão a ir nós já estamos a voltar e blá blá blá . . .

Até que nos apaixonamos, tornamo-nos estúpidas e palhaças . . . 
Eu confesso que tenho um escudo, raramente me apaixono … minto !!! eu raramente me apaixono mais do que uma semana!!!! Vivo tudo tão intensamente que uma semana é o suficiente . . . vivo tudo com tanto empenho e não deixo nada ao acaso logo não sofro. Costumo dizer que as coisas só têm o valor que lhes damos. . .

Até que, um dia . . . me apaixono . . . Bom ! Eu nem sempre vivi paixonetas de uma semana, já amei várias vezes. . . mas o que vos quero explicar é que neste momento nem estou amar, nem estou apaixonada por uma semana. . . 

Estou num estado de apaixonada por termo incerto . . .
Eu conto-vos . . . Conheci a personagem deste história faz um ano . . . Conheci-o por acaso e não lhe dei importância absolutamente nenhuma, comecei-o a ver com regularidade e houve um dia que se fez o  “ click “ [ “ click “ é a expressão usada para definir o turu turu turu dos batimentos cardíacos e do rrrqqqq das pernas a tremer ]. . .

Foi um passo até me envolver com ele . . . correu mal . . . correu um dia . . . vá !!! umas horas . . .

Nunca mais tive descanso . . . passou um ano e cá estou eu . . . inspirada por ele . . . movida por ele . . .
Dia após dia, tento a sua atenção e nada . . .  já usei todos os truques, já falei do tempo, das noticias, dos países do mundo, das fases da lua, de musica e de exposição . . . já discuti com ele e jurei nunca mais lhe falar . . . já me declarei . . . e nada!!!! Não consigo a sua atenção por mais de meia hora . . .
É um amor puxado a saca rolhas . . .

E venho a esta conversa porquê ?!?!?! Porque não entendo como é que alguém pode mendigar um amor . . . porque é que as mulheres tão seguras de si, acabam mais cedo ou mais tarde por cair . . .
Um amor é algo que tem que ser sentido a dois . . . tem que ser dividido e partilhado . . . nunca implorado . . .
Um amor quando não vai lá de inicio, jamais encalha no carril . . . não vale a pena tentar cativar, tentar chamar atenção, dizer coisas bonitas ou feias, que uma vez torto, nunca mais se endireita . . .

O amor não tem que se pedir . . . Deve ser dado . . . 

Sem comentários:

Enviar um comentário